Estamos trabalhando no modelo Home Office, atendimento somente com agendamento das 13:00 HS as 17:00 HS

sinttec@sinttec.org.br

(34) 9.8403-7846

COMUNICADO URGENTE – CORONAVIRUS

COMUNICADO URGENTE – CORONAVIRUS

Sindicato Tecnologia
ESTA É UMA ORIENTAÇÃO, NÃO É UMA DETERMINAÇÃO VAMOS AGUARDAR A PROPAGAÇÃO DO VÍRUS E CASO SEJA NECESSÁRIO SERÁ DETERMINADO APENAS O TRABALHO NA MODALIDADE HOME OFFICE, SEGUE ABAIXO A CLÁUSULA 32º DA CCT 2018 2020:

TELETRABALHO: A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA MODALIDADE DE TELE TRABALHO DEVERÁ CONSTAR EXPRESSAMENTE DO CONTRATO INDIVIDUAL DE TRABALHO, RESSALVANDO AS CIRCUNSTÂNCIAS DE SOBREAVISO, PLANTÃO E TEMPO À DISPOSIÇÃO DA EMPRESA QUE ESPECIFICARÁ AS ATIVIDADES QUE SERÃO REALIZADAS PELO EMPREGADO.

PARÁGRAFO 1º – PODERÁ SER REALIZADA A ALTERAÇÃO ENTRE REGIME PRESENCIAL E DE TELE TRABALHO DESDE QUE HAJA MÚTUO ACORDO ENTRE AS PARTES, REGISTRADO EM ADITIVO CONTRATUAL.

PARÁGRAFO 2º – PODERÁ SER REALIZADA A ALTERAÇÃO DO REGIME DE TELE TRABALHO PARA O PRESENCIAL POR DETERMINAÇÃO DO EMPREGADOR, GARANTIDO PRAZO DE TRANSIÇÃO MÍNIMO DE QUINZE DIAS, COM CORRESPONDENTE REGISTRO EM ADITIVO CONTRATUAL.

PARÁGRAFO 3º – AS DISPOSIÇÕES RELATIVAS À RESPONSABILIDADE PELA AQUISIÇÃO, MANUTENÇÃO OU FORNECIMENTO DOS EQUIPAMENTOS TECNOLÓGICOS E DA INFRAESTRUTURA NECESSÁRIA E ADEQUADA À PRESTAÇÃO DO TRABALHO REMOTO, BEM COMO AO REEMBOLSO DE DESPESAS ARCADAS PELO EMPREGADO, SERÃO PREVISTAS EM CONTRATO ESCRITO.

PARÁGRAFO 4º- O EMPREGADO SERÁ CIENTIFICADO, DE QUE É DE SUA RESPONSABILIDADE A OBSERVÂNCIA E O FIEL CUMPRIMENTO DE TODAS AS NORMAS DE SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHADOR. FICA A EMPRESA DESINCUMBIDA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE NESSE SENTIDO.

O SINTTEC ESTÁ A DISPOSIÇÃO DA EMPRESA PARA REGULARIZAR OUTRAS SITUAÇÕES QUE NÃO SE ENQUADRAM NA CLÁUSULA ACIMA.

×