Criado em parceria com a Academia Forense Digital, streaming oferece aos alunos material de apoio, emissão de certificado com carga horária e conteúdo programático

Implantando um projeto de VoIP – Nesta terça-feira (04), mais um curso entra na grade do Sindplay – streaming de formação e capacitação para profissionais de Tecnologia da Informação (TI). Trata-se do treinamento “Implantando um projeto de VoIP (SIP) e PABX com Asterisk e Issabel”. (Conheça o Sindplay clicando aqui)

Aprenda a implantar e administrar projetos de comunicação empresarial utilizando tecnologias VoIP como Asterisk e Issabel. Este curso aborda desde a instalação até a manutenção de sistemas de telefonia IP, permitindo que você crie soluções de comunicação eficazes para sua organização. Sócios e contribuintes dos sindicatos ligados à Feittinf (Sindpd-SP, Sinttec-MG, SitePD-PR e Sintipar-PR) têm bolsa integral de acesso à plataforma, apelidada pela mídia especializada de “Netflix de TI”.

LEIA: A hora é agora: curta praia paradisíaca com 20% de desconto em junho!

O Sindplay possui cursos na área de segurança da informação, desenvolvimento de softwares, desenvolvimento para a internet, administração de sistemas e redes, ciência de dados, inteligência artificial, gestão de projetos de TI, blockchain e tecnologias de moedas digitais, entre outras áreas.

Criado em parceria com a Academia Forense Digital (AFD), a ferramenta oferece aos alunos material de apoio, emissão de certificado com carga horária e conteúdo programático. O Sindplay já possui mais de 70 cursos disponíveis aos seus mais de 15 mil alunos, com valor de mercado de cerca de R$ 80 mil.

No evento de lançamento do Sindplay, realizado em agosto de 2023, representantes de mais de 100 empresas de tecnologia marcaram presença e demonstraram otimismo com a iniciativa.

“A gente tem o mercado de tecnologia crescendo e tem uma demanda por profissionais, então essa capacitação também vem para agregar para as empresas que vão receber essa mão-de-obra já qualificada. É uma ótima iniciativa”, opina Murilo Sena, gerente de operações de RH no Brasil da Thomson Reuters.