'Netflix de TI' já possui quase 100 cursos disponíveis aos seus mais de 15 mil alunos, com valor de mercado de cerca de R$ 100 mil
Sindplay – Os alunos do Sindplay – streaming de formação e capacitação para profissionais de TI – já podem acessar mais um curso na plataforma nesta terça-feira (08). Já está no ar o curso “Criação de Laboratórios para Análises”. Sócios e contribuintes do sindicato têm bolsa integral de acesso à ferramenta, apelidada pela mídia especializada de “Netflix de TI”. (Conheça o Sindplay clicando aqui).
O objetivo do treinamento é apresentar ao aluno a forma de criação de laboratórios de malwares para fins de execuções seguras de arquivos, bem como utilizando-se de máquina virtual Windows e REMnux, ambas se comunicando para fins de coleta de tráfego de rede e potencialmente coleta e identificação de indicadores de rede de malwares.
Leia mais: Nova lei amplia inclusão de autistas no mercado de trabalho; saiba
Criado em parceria com a Academia Forense Digital (AFD), a ferramenta oferece aos alunos material de apoio, emissão de certificado com carga horária e conteúdo programático. O Sindplay já possui quase 100 cursos disponíveis aos seus mais de 15 mil alunos, com valor de mercado de cerca de R$ 100 mil.
O streaming de TI possui cursos na área de segurança da informação, desenvolvimento de softwares, desenvolvimento para a internet, administração de sistemas e redes, ciência de dados, inteligência artificial, gestão de projetos de TI, blockchain e tecnologias de moedas digitais, entre outras áreas. O Sindplay foi premiado no quesito Inovação e Transformação Digital no prêmio SindMais 2024.