Na reunião do dia 14/04/2023 entre FEITTINF/SINTTEC (Trabalhadores) e SINDETI (Empresas), recebemos a proposta patronal e NÃO CONCORDAMOS em parcelamento de reajuste , Banco de Horas de 9 meses e outros pontos que prejudicam os trabalhadores. Enviaremos uma contra proposta ao patronal, deixamos claro que o nosso posicionamento e de avançar e não retroceder, exigimos as 40:00 HS semanais implantadas para TODAS as empresas de TI de Uberlândia, fato que e uma realidade para a grande maioria das empresas, quais negociamos Acordos Coletivos, aumento da idade de 02 para 06 anos do Aux. Filhos e um Reajuste Salarial JUSTO. […]

Na reunião do dia 14/04/2023 entre FEITTINF/SINTTEC (Trabalhadores) e SINDETI (Empresas), recebemos a proposta patronal e NÃO CONCORDAMOS em parcelamento de reajuste , Banco de Horas de 9 meses e outros pontos que prejudicam os trabalhadores.

Enviaremos uma contra proposta ao patronal, deixamos claro que o nosso posicionamento e de avançar e não retroceder, exigimos as 40:00 HS semanais implantadas para TODAS as empresas de TI de Uberlândia, fato que e uma realidade para a grande maioria das empresas, quais negociamos Acordos Coletivos, aumento da idade de 02 para 06 anos do Aux. Filhos e um Reajuste Salarial JUSTO.

Estamos trabalhando arduamente para uma negociação digna para os empregados, e caso a entidade patronal insista em manter pontos de retiradas de direitos conquistados pelo Sinttec a negociação será paralisada até que haja um entendimento do patronal que a FEITTINF/SINTTEC NÃO IRA CEDER A PRESSÃO E NÃO IREMOS ASSINAR CCT COM ESSAS PROPOSTAS!

Portanto a negociação e tensa, exaustiva e principalmente resistente! Por isso que leva tempo, exige paciência e resistência e principalmente compreensão de todos.

Seguimos RESISTENTES!

Seguimos FIRMES!

FEITTINF/SINTTEC