Ferramenta já possui quase 100 cursos disponíveis aos seus mais de 15 mil alunos, com valor de mercado de cerca de R$ 100 mil

Desigualdade de Gênero e Raça – Nesta terça-feira (29), mais um curso estreia no Sindplay – streaming de formação e capacitação para profissionais de TI. Os alunos já podem acessar o treinamento “Desigualdade de Gênero e Raça no Mercado de Trabalho”. Sócios e contribuintes dos sindicatos integrados à Fenati (Sindpd-SP, Sinttec-MG, Sintipar-PR, Sitepd-PR) têm bolsa integral de acesso à ferramenta, apelidada pela mídia especializada de “Netflix de TI”. (Conheça o Sindplay clicando aqui).

O curso oferece uma análise aprofundada dos desafios e desigualdades que afetam as mulheres e pessoas de diferentes etnias no ambiente profissional. Com foco em práticas e políticas inclusivas, este curso visa equipar os participantes com o conhecimento e ferramentas necessários para promover a equidade e a justiça no local de trabalho.

LEIA: Acesse novo curso de Gestão de Tempo no Sindplay

Criado em parceria com a Academia Forense Digital (AFD), a ferramenta oferece aos alunos material de apoio, emissão de certificado com carga horária e conteúdo programático. O Sindplay já possui quase 100 cursos disponíveis aos seus mais de 15 mil alunos, com valor de mercado de cerca de R$ 100 mil.

O streaming de TI possui cursos na área de segurança da informação, desenvolvimento de softwares, desenvolvimento para a internet, administração de sistemas e redes, ciência de dados, inteligência artificial, gestão de projetos de TI, blockchain e tecnologias de moedas digitais, entre outras áreas.

Tamanho o sucesso da plataforma, o Sindplay foi premiado no quesito Inovação e Transformação Digital no prêmio SindiMais 2024.

Assista o vídeo promocional da ferramenta: