Recebemos o comunicado do Presidente Sr. Olivar Rodrigues, representante do sindicato patronal Sindeti – Sindicato das Empresas de TI de Uberlândia que a entidade não mais irá encerrar suas atividades, segundo o mesmo muitas empresas de Uberlândia fizeram questão de procurar a diretoria do Sindeti para se manifestar contra o encerramento das atividades e a continuação do trabalho do sindicato patronal na representação da negociação das convenções coletivas do setor empresarial na cidade. Esta e uma ótima notícia visto que iremos iniciar novamente a negociação da Convenção Coletiva via Federação Feittinf – Federação Interestadual dos Trabalhadores de TI juntamente […]

Recebemos o comunicado do Presidente Sr. Olivar Rodrigues, representante do sindicato patronal Sindeti – Sindicato das Empresas de TI de Uberlândia que a entidade não mais irá encerrar suas atividades, segundo o mesmo muitas empresas de Uberlândia fizeram questão de procurar a diretoria do Sindeti para se manifestar contra o encerramento das atividades e a continuação do trabalho do sindicato patronal na representação da negociação das convenções coletivas do setor empresarial na cidade.

Esta e uma ótima notícia visto que iremos iniciar novamente a negociação da Convenção Coletiva via Federação Feittinf – Federação Interestadual dos Trabalhadores de TI juntamente com o Sindeti.

E importante a união e o fortalecimento das ambas as entidades, importante que as empresas auxiliem e apoiem o trabalho do Sindeti no qual o esforço, trabalho e dedicação de seu Presidente Sr Olivar possam continuar ativos e vivos nas negociações da Convenção Coletiva do setor em Uberlândia, valorizem pois um possível encerramento de uma entidade tão importante como o Sindeti geraria um transtorno enorme para cidade, para empresa e para os trabalhadores.