COMEÇA HOJE O PERÍODO PARA SACAR O SEGUNDO LOTE DO PIS/PASEP SE VOCÊ TRABALHOU COM REGISTRO EM CARTEIRA NO ANO DE 2018, PODERÁ SACAR A PARTIR DE HOJE O SEGUNDO LOTE DO ABONO SALARIAL. PARA OS PROFISSIONAIS DO SETOR PRIVADO, O SAQUE DO PIS ESTÁ LIBERADO PARA QUEM NASCEU NO MÊS DE AGOSTO. QUANTO AO PASEP, PODERÃO SACAR O BENEFÍCIO OS SERVIDORES PÚBLICOS COM NÚMERO DE INSCRIÇÃO COM FINAL 1. DESSA FORMA, AQUELES QUE SACAM O PIS DEVEM LEVAR EM CONTA A DATA DE NASCIMENTO, E QUEM SACA O PASEP, O NÚMERO DE INSCRIÇÃO. O TRABALHADOR NÃO PRECISA SE […]
COMEÇA HOJE O PERÍODO PARA SACAR O SEGUNDO LOTE DO PIS/PASEP
SE VOCÊ TRABALHOU COM REGISTRO EM CARTEIRA NO ANO DE 2018, PODERÁ SACAR A PARTIR DE HOJE O SEGUNDO LOTE DO ABONO SALARIAL. PARA OS PROFISSIONAIS DO SETOR PRIVADO, O SAQUE DO PIS ESTÁ LIBERADO PARA QUEM NASCEU NO MÊS DE AGOSTO. QUANTO AO PASEP, PODERÃO SACAR O BENEFÍCIO OS SERVIDORES PÚBLICOS COM NÚMERO DE INSCRIÇÃO COM FINAL 1.
DESSA FORMA, AQUELES QUE SACAM O PIS DEVEM LEVAR EM CONTA A DATA DE NASCIMENTO, E QUEM SACA O PASEP, O NÚMERO DE INSCRIÇÃO.
O TRABALHADOR NÃO PRECISA SE PREOCUPAR EM SACAR IMEDIATAMENTE O ABONO, QUE FICARÁ DISPONÍVEL ATÉ O DIA 30 DE JUNHO DE 2020. QUEM PERDER ESSE PRAZO, PERDE O BENEFÍCIO, QUE IRÁ PARA O FUNDO DE AMPARO AO TRABALHADOR (FAT). NO ENTANTO, HÁ CASOS DE CONTRIBUINTES QUE CONSEGUIRAM SACAR APÓS A DATA LIMITE.
O TETO DO VALOR É O EQUIVALENTE A UM SALÁRIO MÍNIMO. ASSIM, QUEM TRABALHOU O ANO INTEIRO, TERÁ DIREITO AO VALOR INTEGRAL DE 998,00, ENQUANTO AQUELES QUE TRABALHARAM DURANTE UM MÊS, A 1/12 DO SALÁRIO.
TERÃO DIREITO AO BENEFÍCIO AQUELES:
QUE TRABALHARAM COM CARTEIRA ASSINADA POR PELO MENOS 30 DIAS DURANTE 2018
GANHARAM NO MÁXIMO DOIS SALÁRIOS MÍNIMOS, EM MÉDIA, POR MÊS
ESTÃO INSCRITOS NO PIS/PASEP HÁ PELO MENOS CINCO ANOS
CUJA EMPRESA INFORMOU CORRETAMENTE OS DADOS AO GOVERNO
QUER DESCOBRIR SE VOCÊ TEM DIREITO OU NÃO? CONSULTE O SITE WWW.CAIXA.GOV.BR/PIS, PARA O PIS. NO CASO DO PASEP, ACESSE WWW.BB.COM.BR/PASEP OU LIGUE PARA AS CENTRAIS DE ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL PELOS NÚMEROS 4004-0001 (CAPITAIS REGIÕES E METROPOLITANAS), 0800 729 0001 (DEMAIS CIDADES) E 0800 729 0088.