Os Trabalhadores Da LINX, Aprovaram, No Ultimo Dia 09 De Maio 2019, Renovação De Acordo De Participação De Lucro/E Ou Resultados (PLR). A Assembléia Aconteceu, Na Sede Da Empresa E Foi Conduzida Pelo Diretor Presidente Leandro Camargos Martins, Que Representou O Sinttec. Os Mais De 100 Trabalhadores Receberão O Dinheiro Extra, Caso A Empresa Alcance Suas Metas Programadas Durante O Ano De 2019. Segundo O Diretor Presidente, A Aprovação Foi Democratica Onde A Maioria Dos Trabalhadores Manifestaram Sua Satisfação, Através De Votação Secreta.

Os Trabalhadores Da LINX, Aprovaram, No Ultimo Dia 09 De Maio 2019, Renovação De Acordo De Participação De Lucro/E Ou Resultados (PLR).

A Assembléia Aconteceu, Na Sede Da Empresa E Foi Conduzida Pelo Diretor Presidente Leandro Camargos Martins, Que Representou O Sinttec. Os Mais De 100 Trabalhadores Receberão O Dinheiro Extra, Caso A Empresa Alcance Suas Metas Programadas Durante O Ano De 2019.

Segundo O Diretor Presidente, A Aprovação Foi Democratica Onde A Maioria Dos Trabalhadores Manifestaram Sua Satisfação, Através De Votação Secreta.