Estamos trabalhando no modelo Home Office, atendimento somente com agendamento das 13:00 HS as 17:00 HS

sinttec@sinttec.org.br

(34) 9.8403-7846

FEITTINF- Federação Interestadual Trabalhadores em Tecnologia da Informação

FEITTINF- Federação Interestadual Trabalhadores em Tecnologia da Informação

FEITTINF e SINTTEC

Com a responsabilidade de representar, negociar e sempre  buscar melhorias para os trabalhadores de Tecnologia da Informação da Cidade de Uberlândia – MG, o  SINTTEC – Sindicato dos Trabalhadores de TI da cidade de Uberlândia e a FEITTINF – Federação Interestadual Trabalhadores em Tecnologia da Informação, entidade que representa todos os trabalhadores de TI dos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Bahia, Rio de Janeiro, Alagoas, Rondônia, Cidade de Curitiba e Região Metropolitana, Norte, Noroeste, Oeste e Sudoeste do Paraná, Joinville e região norte de Santa Catarina, com pleno crescimento em outros estados da Federação, no objetivo de aprimorar, regulamentar e equilibrar os direitos da categoria profissional de Tecnologia da Informação no Brasil,  informam a toda categoria laboral e patronal do TI de Uberlândia que a Federação irá negociar com as empresas interessadas em firmar Acordos Coletivos e Convenções Coletivas com a Federação Interestadual Trabalhadores em TI.

O número de trabalhadores representados pela FEITTINF ultrapassa a casa de um milhão de representados, ocupando assim, uma posição de destaque no cenário de representação laboral no Brasil. O SINTTEC é filiado a FEITTINF desde 2017 e, com estas negociações, as entidades irão tornar o serviço de negociações e representatividade ainda mais importante, o que permitirá a entrega de um serviço negocial potencialmente melhor aos seus representados.

Diante de toda dificuldade da manutenção do Sindicato Patronal de Uberlândia, SINDETI – Sindicato das Empresas de TI de Uberlândia -, e sua possível dissolução, todos os instrumentos coletivos, sejam Convenções Coletivas ou Acordos Coletivos, serão realizados via FEITTINF junto aos Sindicatos Patronais ativos ou Federações Patronais Ativas, assim como as empresas situadas na base de representação da FEITTINF, na qual Uberlândia também faz parte.

Emerson Moressi, Presidente da FEITTINF, garante que os trabalhadores de todas as empresas de Uberlândia serão muito bem representados pela entidade, uma vez que os trabalhos seguirão sendo executados com o primor de sempre, e enfatiza: “O trabalho realizado pelo SINTTEC é de grande importância. Suas Convenções e Acordos Coletivos estão com benefícios muito acima de várias localidades no Brasil. Agora a tendência é melhorar ainda mais com essa parceria, trazendo a possibilidade da implantação das 40:00 HS semanais e vários outros pontos que já são realidade em outras localidades onde a Federação está presente”.

Portanto, a partir de 01/01/2023, todos os Acordos Coletivos e Convenções Coletivas negociados em Uberlândia, deverão passar pela FEITTINF. As empresas interessadas deverão encaminhar o oficio solicitando abertura de negociação para os e-mais feittinf@feittinf.org.br e sinttec@sinttec.org.br.

SINTTEC, em pleno crescimento! Sempre em busca da excelência na defesa dos interesses de todos os trabalhadores da área de TI.

Ficou com dúvidas? Entre em contato conosco através dos nossos canais, teremos satisfação em atendê-lo.

 sinttec.org.br

 feittinf.org.br

×