NEGOCIAÇÕES PARALISADAS! A CCT 2018 – 2019 ESTA PARALISADA, POIS INFELIZMENTE AS EMPRESAS DE TI DE UBERLÂNDIA REPRESENTADAS PELO SINDETI – SINDICATO DAS EMPRESAS DE TI DE UBERLÂNDIA, INSISTEM NA RETIRADA DE DIREITOS CONQUISTADOS NA CCT DE 2017 – 2018, BEM COMO IMPLANTAR NA NOVA CONVENÇÃO CLÁUSULAS QUE VISAM PREJUDICAR O TRABALHADOR! O SINTTEC VAI AGENDAR UMA AUDIÊNCIA COM O MINISTÉRIO PUBLICO DO TRABALHO DE UBERLÂNDIA SOLICITANDO UMA MEDIAÇÃO JUNTO AO PATRONAL, AFIM DE TENTAR CHEGAR EM UM ACORDO QUE GARANTA NO MÍNIMO AS GARANTIAS CONQUISTADAS NA CCT PRESENTE. REAFIRMAMOS AQUI NÃO VAMOS RETIRAR DIREITOS QUEM DESEJA, RETIRAR DIREITOS […]

NEGOCIAÇÕES PARALISADAS!

A CCT 2018 – 2019 ESTA PARALISADA, POIS INFELIZMENTE AS EMPRESAS DE TI DE UBERLÂNDIA REPRESENTADAS PELO SINDETI – SINDICATO DAS EMPRESAS DE TI DE UBERLÂNDIA, INSISTEM NA RETIRADA DE DIREITOS CONQUISTADOS NA CCT DE 2017 – 2018, BEM COMO IMPLANTAR NA NOVA CONVENÇÃO CLÁUSULAS QUE VISAM PREJUDICAR O TRABALHADOR!

O SINTTEC VAI AGENDAR UMA AUDIÊNCIA COM O MINISTÉRIO PUBLICO DO TRABALHO DE UBERLÂNDIA SOLICITANDO UMA MEDIAÇÃO JUNTO AO PATRONAL, AFIM DE TENTAR CHEGAR EM UM ACORDO QUE GARANTA NO MÍNIMO AS GARANTIAS CONQUISTADAS NA CCT PRESENTE. REAFIRMAMOS AQUI NÃO VAMOS RETIRAR DIREITOS QUEM DESEJA, RETIRAR DIREITOS E O PATRONAL! E ISSO NÃO ACATAMOS.